sábado, 26 de fevereiro de 2011

Marvel vs Capcom 3, eis...eis..eis...eis....!!! (By Rodrigo Rodrigues)

 Foto: walyou.com
HADOUUUUKEN!!!! Então, caramba, nostalgia, felicidade e mais nostalgia de novo é tudo que esse jogo trasmite! Sabe aqueles tempos onde você ia para o cinema e antes de começar o filme você ia para os fliperamas? Pois é macaco véio, quem é desse tempo sabe que muito de suas fichas foram gastar em Marvel vs Capcom, "gama waaaaave!!" Pois é, não tinha como dar uma paradinha num "fliper" e não jogar uma partidinha.

O mais legal é quando você tava bem na frente do jogo e começava a juntar platéia pra assistir você jogar, o cara se sentia o pica das galáxias com isso.

Agora, Marvel vs Capcom 3, trouxe essa nostalgia de volta, trouxe muito dos personagens já existentes e adicionou umas "parlendas" super legais, como o dante da Capcom e o sentinela da Marvel.

Imagem: gamespot.com
O jogo conta com 34 personagens jogáveis, fora os que você libera ou longo do game. O sistema continua da mesma forma, cada jogador escolhe 3 personagens para lutar, onde os personagens podem entrar em batalha a qualquer momento ou podem dar uma assistência que também é escolhida pelo jogador ao eleger seus personagens.

O modo principal, o arcade (creio que seja o principal), pode trazer frustrações para os marinheiros de primeira viagem. Os CPUs não dão mole mesmo, principalmente no nivel very hard, em que você jura que vai ganhar e depois leva uma surra daquelas! Eu, por exemplo, estou jogando há uma semana e ainda não consegui zerar no very hard... é, "campeone", nem tudo é fácil na vida.

De resto, é porrada, pancadaria, porrada e muuuuito mais porrada, um jogo que merece a atenção de qualquer gamer que se preze, um jogo que trouxe nostalgia e jogabilidade sem igual. Para quem gosta de jogo de luta, este é INDISPENSÁVEL!!!
 
Imagem: trueplayerbrasil.blogspot.com
NOTA: 10 = DO CAPETA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário